<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Os sonhos sao marados!!



Quem e que nunca sonhou com alguma coisa marada totalmente insolita? Nao incomoda? A mim incomoda-me um pouco! Uma vez sonhei que estava a oferecer uma abobora enorme a uma pessoa...quando acordei mandei sms a um amigo meu e pedi-lhe pra ir ver la em casa o que siginificava abobora nos sonhos, lol, fiquei surpreendida (e incredula!) quando ele me disse que eu iria receber uma heranca qualquer! Caramba ate hoje nao recebi nada, ja ha quase um ano! Acham isto normal? Eu ate podia ter acreditado nesse bendito significado e agora sentir-me-ia a pessoa mais infeliz do mundo ou entao simplesmente ja teria sofrido um ataque qualquer de ansiedade! O que fazem as pessoas pa...E aqueles sonhos que estamos a correr mas nao sabemos porque? Que aflicao!! Outra coisa que me faz confusao nos sonhos e estar a falar com alguem que eu sinto - nao me perguntem como - que e uma pessoa mas como nao vejo a cara nao tenho certeza se e mesmo! Coisas estranhas, ou entao quando surgem imagens de pessoas que eu tenho certeza que nunca vi, fico a pensar como e que o meu cerebro "cria" essas caras, loool

Voces tambem costumam ter sonhos marados?! :O

Bem e por estas e por outras que eu prefiro sonhar acordada, dessa forma tenho controlo sob todas as accoes e dou rumo as coisas, lol!

Boa Semaniiita e de preferencia com bons sonhos!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 6:20 da tarde, junho 03, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu adoro sonhar. :)    



At 6:58 da tarde, junho 03, 2007, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Esse teu amigo era tanso, deveria ter dito logo "tens de dar uma grande beijoca à primeira pessoa a quem mandares um SMS!" ;)    



At 10:07 da tarde, junho 03, 2007, Blogger Tiago said...

Eu pessoalmente tenho sonhos marados, entre outras coisas. Até um blog marado tenho lool. Obrigado pelo comment.    



At 10:14 da tarde, junho 03, 2007, Blogger Marco Fav said...

95% dos meus sonhos são bem marados (basta recordares aquele que até postei no meu blog...LOL) e eu sonho sempre que adormeço (mesmo quando adormeço por fracções de segundo quando estou numa aula aborrecida, no comboio ou no duche... é patológico!)
Não sei se te reconforta, mas não estás só e até há bem pior!    



At 3:28 da manhã, junho 04, 2007, Blogger bonifaceo said...

Não me costumo lembrar muito dos sonhos, mas os que lembro a maioria são muitos estranhos, porque é hábito acontecer uma coisa, ou mudar de repente de divisão ou de pessoas (ou variar o número), ou assim mudanças repentinas, mas era como se nada tivesse ocorrido no decorrer do sonho, algo mesmo estranho que nem sei porque acontece...
O que me mete aflição é quando vou a fugir a correr de alguem e quase não saio do mesmo sítio, é enervante e assustador.

Beijo.    



At 8:45 da manhã, junho 04, 2007, Blogger SACANITAS said...

hum, eu sonho com torta de chocolate hehe

e fico pirada pq sempre acordo na hora de comer...

*nem sou gulosa neh?*
:PP

beijoooo
.
.
.    



At 10:38 da manhã, junho 04, 2007, Blogger peace_love said...

ui,sonhos parvos..tenho aos montes!!
Uma vez sonhei que estava a comer pastilha elástica e depois aquilo colava-se tudo aos dentes e eu a tentar tirar,a tentar tirar..e quanto mais pastilha tirava da boca, mais surgia! E outra em que eu queria tomar banho e despia-me e ao entrar para o banho, já estava vestida outra vez :S    



At 1:36 da tarde, junho 04, 2007, Blogger White_Fox said...

E só por acaso esse amgo fui eu... LoooooooooooooooL.
Eu ainda tenho aqui o livrito! LoL. Às vezes têm com cada significado... O rir! Eheh    



At 1:36 da tarde, junho 04, 2007, Blogger White_Fox said...

Deixei-te um desafio no meu blog!    



At 5:28 da tarde, junho 04, 2007, Blogger SA said...

sonho muitas vezes que estou a flutuar ou voar. é o mais frequente e sonho com água tbém    



At 7:37 da tarde, junho 04, 2007, Blogger cusca said...

Eu gosto de sonhar...mas, há sonhos que tb me deixam assim como esse te deixou...lol

Jokas    



At 8:29 da tarde, junho 04, 2007, Blogger CESAR said...

Eu tenho uns sonhos altamente...
Mas se tens problemas com sonhos, já sabes o que é que o nosso amigo Freud diria sobre eles... Esse doido!
Beijos e boa semana!    



At 11:24 da tarde, junho 04, 2007, Blogger Unknown said...

Eu ando a sonhar ACORDADA ;)
Finalmente lol

Enquanto todo mundo espera a cura do mal,
E a loucura finge que isso é normal,
Eu finjo ter paciência...

Beijinhos e Boa SEMANA ;)    



At 2:35 da tarde, junho 05, 2007, Blogger Benfiquista said...

eu nao sonho lol.....    



At 4:35 da tarde, junho 05, 2007, Blogger Chama Violeta said...

Eu gosto de sonhar acordada,pois não me lembro do que sonho dormindo!

Boa semana para ti e beijos de luz violeta.
Visita-me em:

http://reacenderachamavioleta.blogspot.com/    



At 12:25 da manhã, junho 06, 2007, Blogger Ana Paula said...

Olá! Estou passando por aqui para lhe agradecer a visita e o elogio! Gostei muito do seu blog também!

Quanto aos sonhos... enho sonhos inacreditáveis... E algumas vezes já sonhei com fatos que realmente acontenceram, acredita?

Um beijo.    



At 4:34 da tarde, junho 26, 2007, Blogger Lusófona said...

Já sonhei com cada coisa que acabaram por acontecer... se te contasse você cairia dura...
Mas, a minha família tem dessas coisas estranhas lol    



At 12:08 da tarde, junho 29, 2007, Blogger ContorNUS said...

o sonho acende o palato, intensifica os sentidos ;)    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma